Mensagens de parabéns

Arquivo Postado por osfulano On 18:50

Mensagens de parabéns

Parabéns

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!!!

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Parabéns pelo Bebê

Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida chegou.

Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.

Muito nos honra e alegra compartilhar

este momento tão especial da vida de vocês....

Em nosso coração e em nossos pensamentos,

só há um pedido...

Que este novo ser venha como um raio de sol dar cor

e calor a vida de vocês.

Felicidades!!!

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Parabéns Atrasado

Hoje me lembrei de uma pessoa que gosto extremamente...
Você... É, me lembrei também também que o seu aniversário já passou...
E, agora, mesmo atrasado(a), quero desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo
sucesso que possa existir, e todos os anos de vida...
Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas pela sua forma
extraordinária de ser, suas qualidades são notáveis...
suas palavras são sinceras e muitas outras qualidades difíceis de se encontrar nas
pessoas...
Queremos que saiba que mesmo já tendo-se passado o seu aniversário queremos desejar
tudo de mais sublime em seus dias...
Parabéns pelo seu dia...
Parabéns pelo seu dia especial...

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Parabéns amor!

Hoje é o teu aniversário e
venho a ti cheia de boas intenções,
para um lindo presente te dar.
Anjinho pode me desembrulhar.
Este embrulho que te dou é um presente diferente,
cheio de carinho que só a gente sente.
Afagos de todos os modos para ti meu ursinho,
aquele que me deixa em desalinho,
ansiosa de nunca perder os teus carinhos.

Estou aqui pensando,
avaliando nos modos bem calientes de te fazer feliz,
daquele modo que sempre quis,
assim como se diz,
vou te beijando devagarzinho,
aos pouquinhos,
fazendo desse teu aniversário um dia especial,
daqueles fora do normal,
te levando as alturas,
sendo em ti um
montão de presente onde nos entrelaçados
saberemos degustar as delicias desse aniversário,
onde tu ficará tão satisfeito que amanhã meu anjinho
nem irás trabalhar depois de tanto me amar.


Para você tudo o que digo parece ser muito louco devido as circunstâncias, mas é o mais puro e sublime o que sinto,
é verdadeiro,
é real,
é integro.
Amo a forma que GOSTO DE VOCÊ ,
nunca te esquecerei como já disse
Você sempre viverá dentro de mim'.
Parabéns meu anjo e
obrigada por existir fazendo também com que a minha existência tenha um significado diferente .

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Parabéns pelo enlace

Este dia merece um brinde especial
Que a felicidade esteja sempre bem perto de vocês
e que o amor que vocês sentem um pelo outro se fortaleça
cada dia mais.

Parabéns pelo enlace!

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Bodas de Prata

Ao pensar sobre a possibilidade de um casamento cada um deveria se fazer a seguinte pergunta:

você seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice

Tudo mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de amar, conversar... conversar...

O sonho do outro é um brinquedo que deve ser preservado, pois se sabe que é um sonho, é coisa delicada, coisa do coração.

O bom ouvinte é aquele que abre espaços para que os sonhos do outro saiam livres.

O sonho vai... sonho vem... cresce o amor.

E se deseja então que o outro viva sempre, eternamente, para que o jogo nunca tenha um fim...

Desejo à vocês toda a felicidade deste mundo.

Parabéns por 25 anos juntos...

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Bodas de Ouro

Deus poderia falar a um casal que completa suas bodas de ouro:
Voces são meus queridos.
Um dia vocês nasceram.
Tiveram sonhos.
Eu mesmo os criei.
Coloquei dentro de vocês essa vontade de se amarem.
Coloquei em seus corpos germes de vida.
O amor se misturou com a fecundidade e vocês geraram filhos e os filhos de vocês lhes deram netos.
E a vida passou.
Acompanhei passo a passo a história de vocês.
Estive presente no momento do sim.
Minha força esteve atuante no momento
das dificuldades duras da vida.
Vi que vocês se associaram à cruz de meu Filho em muitos momentos e vocês perceberam que a cruz
foi geradora da paz e de energias novas.
Vi o exemplo que vocês deram ao mundo que os cercava.
Estive presente no meio de vocês quando golpes duros pareciam fazer estremecer a casa de vocês.
Mas tudo estava fundado na rocha firme e a casa não caiu.
Hoje recebo o coração de vocês nesse instante
das Bodas de Ouro.
Vocês são um sinal claro de mim mesmo no meio do mundo.
Vocês viveram o amor e minha casa é a casa do amor.
Parabéns por 50 anos juntos...
Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Parabéns amigo

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir
A emoção de simplesmente viver.

Viva com disposição e entusiasmo,
Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
Afinal, hoje é seu aniversário ,
E você tem direito à tudo hoje!!!!
Para você meus melhores votos de
Feliz Aniversário

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Parabéns Meu Filho

Filho meu, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento
por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para
que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é
uma pessoa muito amada por ele e por mim.

Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe,
lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá,
e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero
que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.

Deus te ama e eu também meu filho!

Autor Desconhecido

Mensagens de parabéns

Mensagem de parabens para o melhor amigo

Em cada momento,
um ato.
Em cada ato, um pensamento.
Em cada pensamento, uma saudade.
Em cada saudade, uma história.
Em cada história, uma aventura.
Em cada aventura, uma lembrança de você.
Em cada dia, um livro.
Em cada livro, um porque.
Em cada porque, uma resposta.
Em cada resposta, uma vida.
Em cada vida, um saber.
Em cada saber, uma certeza.
Em cada uma,
a certeza de que você
é o melhor amigo(a) que uma pessoa pode ter!!

Parabens pelo seu dia.

Autor Desconhecido

0 comentários

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home