Mensagem Sensual

Arquivo Postado por osfulano On 18:56

Mensagem Sensual

Uma Mulher

Uma mulher caminha nua pelo quarto
é lenta como a luz daquela estrela
é tão secreta uma mulher que ao vê-la
nua no quarto pouco se sabe dela
a cor da pele, dos pêlos, o cabelo
o modo de pisar, algumas marcas
a curva arredondada de suas ancas
a parte onde a carne é mais branca
uma mulher é feita de mistérios
tudo se esconde: os sonhos, as axilas,
a vagina
ela envelhece e esconde uma menina
que permanece onde ela está agora
o homem que descobre uma mulher
será sempre o primeiro a ver a aurora.

(Bruna Lombardi)Fonte

Mensagem Sensual

Viajar no seu Corpo

Viajo
no teu corpo
caminhos
nunca imaginados.
Delírios
de náufrago à deriva
em noite de temporal.
Viajo em ti
sonhos de uma ternura
nunca sentida.
(Ademir Antonio Bacca) Fonte

Mensagem Sensual

CARÍCIAS

Quando as emoções das mais doces carícias acontecem, diante de você percebo o quanto contempla meu rosto o quanto seu olhar transmite calor. A emoção consciente de um eterno enriquecimento do próprio sentimento. É uma alforria com o tempo a mente nem se sente o corpo se deixa levar, tudo se vai!Só a emoção fica, nada resiste e este mesmo corpo cai... Na ternura envolvente se erradia a vida, uma nova vida em poucos instantes. Tudo em um só momento No acontecimento real. Na liberdade passiva que ao seu redor, nada se vê... tudo é esquecido e só existe você e quem te faz assim.

Autor Desconhecido

Mensagem Sensual

Delírios

Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...

Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!

Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!!

Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias...

Autor Desconhecido

Mensagem Sensual

Ânsia de ter

Quero tomar-te em meu ser,
Levar-te a plena loucura.
Sonho um dia te ter,
Findar minha procura.

Em teu corpo quero perder
Minha ânsia de doida paixão.
Agonia deixar de sofrer,
Viver esta emoção.

Aquecer em tua pele meu desejo.
Construir meu tesão em tua boca.
Tocar tua língua num beijo,
Avidez de paixão treslouca.

Venha entrega-te a mim,
Com desejo, paixão e amor.
Teu deleite faças enfim,
Larga-me ao puro torpor.

Marcos W.Albuquerque/fonte

Mensagem Sensual

A Dama de Vermelho

Das trevas surgiu a dama...
Pegou-me de surpresa, reagi, gritei, jogou-me na cama de caçador...
Tornei-me presa, estremeci me entreguei...
Num vermelho ambiente...
Sua língua de mulher...
Deixando-me saliente...
Percorreu todo o meu corpo...
Sem perguntar...
Você quer?
Mas mesmo reagindo...
Com todo esse conforto...
Encheu meu corpo de gozo...
E acabei sorrindo...

Autor Desconhecido

Mensagem Sensual

EXPLOSÃO DE AMOR

Teu corpo molhado, quando vejo...
Não resisto, toco nele com os dedos
Vou escrevendo meus segredos
Revelando, um a um, os meus desejos

Que tentação, não consigo resistir
Tamanho é o desafio!
Parece que seguro uma bomba
que teve aceso o pavio
E está prestes a explodir

A imaginação desperta, não pára
O coração se agita, dispara
Me perco em meio a tantas fantasias!

Não dá para conter o ímpeto, a emoção...
Os toques acabam por levar a uma explosão
De amor, de prazer, de euforia...

Walter Pereira Pimentel/fonte

Mensagem Sensual

Tesão e Soneto

Enquanto segues em frente,
Deito-me maliciosa em teu leito,
Sentindo teu corpo quente:
Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Roubas meus seios da minha roupa,
Acariciando-os com intensos beijos,
Deixando-me completamente louca,
Abrindo-se para ti a Flor dos meus Desejos...

Sou só desejo, sou toda tua...
Beijo-te inteiro com sofreguidão,
Enquanto deixas-me totalmente nua,

Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,
Embalo com lambidas teu tesão

Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...!

Autor Desconhecido

Mensagem Sensual

Seios de Virgem

0 que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
E o teu seio, donzela!

Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?

Ouando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!

Álvares de Azevedo/fonte

Mensagem Sensual

Amores Noturnos

No silêncio da noite...
Que encontro o meu refúgio
É no silêncio da noite...

Que me vejo como eu sou.
Na noite e no silêncio que se faz,
Falo comigo e com meus amores.

Relembro com desdém o passado
E almejo ansiosamente o futuro.
É na noite calma, fria e serena
Que os anjos sossegam meu coração,
Inquieto e ardente por novas emoções

Nem ele mesmo, indolente como é, sabe lidar.

É assim, que eu e a noite - no silêncio - nos amamos.

Ela, acalentando assaz meu pequeno coração
E eu, me rendendo aos seus afagos e apelos,
Para no silêncio do meu quarto,
conquistar a paz.

0 comentários

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home