Mensagem de Amor

Arquivo Postado por osfulano On 17:38

"A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana."

Mensagem de Amor

Volta pra mim...

As horas estão passando e eu não consigo
acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incriveis e
deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir
o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está
acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo
se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo
dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade,
sem você as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim.
Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve
da noite para o dia. Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado,
porque ainda te amo demais...
Fonte


Mensagem de Amor

Momento Único

Não sei explicar direito
O que os meus sentidos dizem,
O que sei dizer
É que o seu beijo tocou não só os meus lábios,
Mas também o meu coração...
Ao ser beijada por você,
Senti uma sensação maravilhosa.
Só os Anjos são testemunhas dos
Acontecimentos e dos sentimentos.
Você chegou tão de repente,
Não me deixou ao menos pensar
Nas minhas decisões.
Não me arrependo de nada que fiz,
Pois você me presenteou com a alegria.
Gostaria de ganhar mais um
De seus suaves beijos,
E ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria,
Por ter vivido um momento tão especial.
Você foi o meu momento inesquecível,
Foi o meu
MOMENTO ÚNICO!!!
Fabiana Thais Oliveira

Mensagem de Amor

Deste Momento Em Diante

Neste momento a vida começou
neste momento você é o único
bem ao seu lado é onde eu pertenço
deste momento em diante
Neste momento eu fui abençoada
eu vivo somente para sua felicidade
e por seu amor eu daria meu último suspiro
deste momento em diante
Eu te dou minha mão com todo meu coração
não consigo esperar para viver minha vida com você, não consigo esperar para começar
você e eu nunca estaremos separados
meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Deste momento, enquanto eu viver
eu sempre te amarei, eu te prometo isso
não há nada que eu não daria
deste momento em diante
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
e você é a resposta para minhas preces de lá de cima tudo que precisamos é somente nos dois
meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Deste momento, enquanto eu viver
eu sempre te amarei, eu te prometo isso
não há nada que eu não daria
deste momento em diante
Eu sempre te amarei, enquanto eu viver
deste momento em diante...

Mensagem de Amor

Falando de Amor

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,
delicado e penetrante dos sentimentos.
É o mais independente.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,
as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro
retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto
no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.
É uma vitória do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo para o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos
verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.
Afinidade é ficar longe pensando parecido a
respeito dos mesmos fatos que impressionam,
comovem ou mobilizam. É ficar conversando
sem trocar palavras. É receber o que vem do
outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado.
Quantos amam e sentem para o ser amado,
não para eles próprios.
Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar.
Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais
esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas.
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram.
Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar.
E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.
Autor(
Artur da Távola)

Mensagem de Amor

Deixa-me Sonhar

Deixa -me viver meus sonhos virtuais.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim abrigue
o mais triste dos mortais...
Deixa-me viver meus sonhos virtuais!
Terei fadas sem rosto,
mulheres de todos os tipos!
Moças, velhas e donzelas...
Viverei o amor infinito.
Deixa-me viver meus sonhos virtuais...
Quero meu cavalo branco!
Com asas prá voar a qualquer canto.
Deixa-me sonhar... sonhar...
Serei o mais rico dos homens,
terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando à vista
a mais cara ilusão!
Farei mulheres suspirarem.
Sobre o mar viajarei.
Construirei castelos de areia...
dentro dele, serei rei.
Terei mulheres e letras,
de um teclado qualquer...
E de uma, serei puro sonho,
o maior dessa mulher!
Quero estrelas da noite,
quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!
Mesmo que em mim abrigue
o mais tristes dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos virtuais!
Quero planetas distantes,
cometas passantes...
O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,
um virtual sentimento.
Serei como a alma, imortal,
enquanto virtual for!
Serei sempre chama a
queimar o desamor...
Legião de solitários, vinde a mim!
Vendo sonhos sem erários
e sem fins!
Ninguém vai me ver chorar,
nem sentir a minha dor...
Deixa-me sonhar... sonhar...
Atrás de um computador!
José Geraldo Martinez

Mensagem de Amor

Completamente Sem Amor

Eu estou deitado sozinho
Com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar
Eu sei que você está machucada também
Mas o que mais nós podemos fazer
Atormentados e aos pedaços?
Eu queria poder carregar
Seu sorriso no meu coração
Nas horas em que minha vida parece tão triste
Isto me faria acreditar
No que o futuro nos reserva
Pois no presente não se sabe
Não se sabe
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Eu quero que você volte
E me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar
Você está sentindo também?
Será que o sentimento parece tão certo?
E o que você diria se eu telefonasse agora
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer
Vou morrer
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Oh , em que você esta pensando?...
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado...
Fonte

Mensagem de Amor

Sempre Amarei Você

Se eu ficasse
Bem, Eu apenas estaria em seu caminho
Portanto partirei, mas eu sei
Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho
E eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Você meu querido, você
Lembranças doces
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus
Por favor, não chore
Porque Ambos sabemos que
Eu não sou o que você, você precisa...
Mas eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor
E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você x4
Eu, eu sempre amarei você
Você, querido, eu amo você
Ooh.. eu sempre, sempre amarei você
Fonte

Mensagem de Amor

AMOR ON-LINE...

Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...

De vontade de você!
Rosy Beltrão
Fonte

Mensagem de Amor

Único Amor

Você foi o Primeiro e Único homem
da minha vida, o Amor tranquilo
que sempre sonhei!
Em você vejo equilíbrio, sensatez,
educação, ternura, qualidades tão difíceis
de se encontrar nos dias de hoje!
E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor
que você me atribui, mas sei lhe dizer
que foi o único Amor que conseguiu
mostrar todo o meu potencial como
ser humano e como mulher!
Só posso me orgulhar muito de você!
Ao seu lado me sinto Rainha, Senhora
de mim mesma, valorizada, correspondida!
Você é um homem extremamente
especial e o único, que me faz
agir sempre de modo que
possa vê-lo cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário,
ainda existem expressões como:
"respeito a sua individualidade"',
"obrigada minha querida",
"eu te admiro cada vez mais"!
Já nem lembrava mais dessas palavras,
porque, muitos as consideram
inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me
equilibra, como uma música romântica:
me envolve e fascina, mesmo quando
temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que
temos conseguido mostrar, um ao outro,
de que lado está a razão!
E que mulher nesse Mundo, não se
sentiria realizada, ao lado de um Amor
assim responsável, íntegro, e apenas
voltado para valores pessoais e, não para
valores materiais que porventura
possam aparecer!
Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO!
Autor desconhecido

Mensagem de Amor

Feitos um para o outro

Se amar é querer estar juntos
se amar é sentir saudades
se amar for a busca do carinho
de sentir o calor do teu corpo
das batidas compassadas
de dois corações em harmonia
dos segredos, das confissões
dos sentimentos em sintonia
então vou morrer te amando
te desejando te buscando
mesmo que a distância
entre mim e ti seja grande
mesmo que seja impossível
a convivência entre nós
mesmo que seja proibido
o que sentimos
mesmo que digam
...é absurdo...
continuarei te buscando
continuarei te amando
sonhando...
como poderei não te amar
se a doçura, o encanto
que me das todos os dias
se te busco, se me buscas
se encontramos o que precisamos
um no outro...
se a carência que existe em mim
é a mesma que existe em você...
como não te amar se me buscas
me acaricia com suas fantasias
se me sentes perto e se delicia
com o som da minha voz...
como não gostar de sentir tudo isso
se encontro tudo quanto
preciso e anseio
até aquele segredinho existente
entre mim e você
aquela cumplicidade
em tudo o que sonhamos...
fomos feitos UM para o OUTRO
Autor desconhecido

Mensagem de Amor

Amor Verdadeiro

Amor, como é doce o teu beijo...
Acordar e sentir teu corpo
Junto ao meu, que privilégio
Este que tantos outros gostariam de ter...
Amor, o sonho perfeito já aconteceu
Estar contigo é uma alegria
Permanente, brincar de fazer amor...
Vinho doce, uva nobre, mel
Puro, tua boca, teus beijos.
Amor, tu és a melhor coisa
Que poderia ter me acontecido.
Egoísta eu sou por não conseguir
Imagina te dividindo com o sol e a lua
Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará
Sempre contigo, pois hoje eu tenho
A incrível certeza de que encontrei
O verdadeiro e grande amor de minha vida.

Despedida
(Ivaneti Nogueira)
Neste chapéu preto,
Triste, cor da despedida,
Vejo o paletó da mesma cor
Acompanhar minha partida.
Um adeus!
Adeus á vida!
Enganam-se os corações quando pensam
Que na partida parte também o amor.
Morre tudo!
Tudo menos a dor da despedida...
Despedida de um grande amor!
Foram-se todos…
Restaram apenas vestígios de uma grande dor,
Porque ao amor não existe despedida.
A sombra que assombra o véu da meia-noite
Chora...
E chora triste!
A dor crônica do amor...
O corpo se foi...
Ficou o sonho vivo de ser feliz...
De renascer em outros braços a felicidade
Que em vida...
Não foi vivida...

Teu Corpo
(Ivaneti Nogueira)
Cobriste meu corpo com o teu...
No calor dos seus braços me entreguei.
Meu beijo buscou o seu...
De emoção então chorei!

Nesta noite em nossa cama...
Cobriste meu nu em seu lençol,
Enrolada, senti sua alma...
Em seu coração usei meu virol!

Seus sussurros me faziam gemer
Vi meus desejos se realizarem...
E no meu corpo apenas ser!

No outro dia te busquei...
Pensei que fosse sonho!
Então vi que não sonhei...

Entrega
(Ivaneti Nogueira)
Quero ter seu corpo e de prazer me enlouquecer,
Entregar meu calor, na magia da sua sedução,
Entre quatro paredes a timidez quero esquecer
Quero apenas ser a dona do seu coração.

Queria saber o que sente quando faz poesia.
Em teus braços, não me sinto triste!
Quero sentir o cheiro da sua pele macia,
Sei que está comigo, mas não acredito que existe.

O relógio do seu quarto me pede para ficar,
Coloca uma música suave para animar,
Tira minha roupa para se inspirar.

Até parece uma criança na sua inspiração!
Sem querer, começa na minha pele rabiscar,
Vejo sua alma apaixonada chorar de emoção!

Ausência
(Ivaneti Nogueira)
O que faço? Tudo esta igual…
Suas lembranças me fazem chorar,
Me esforço para não pensar,
Mas meu coração vai mal!

É grande demais essa paixão.
Esse amor só sabe me destruir!
Quero fugir da vida, desta solidão,
Encontrar um cantinho só para dormir.

Quero o silêncio para esquecer sua voz,
Deixar os lábios mudos, sem dizer nada,
Já não leio poesia para não pensar em nós.

Aqui perguntam por você a toda hora…
Vou dar ordem para não falar seu nome.
Sinto muito! Preciso colocar um fim agora.

Amores
(Ivaneti Nogueira)
Que faço dos amores que aqui passaram?
Das cicatrizes impregnadas na lembrança?
Se neste coração apenas a dor deixaram,
E sonhos que renascem cheios de esperança?

Adormeço agarrada na saudade,
Querendo apenas sentir tua magia.
Na alma eu busco a liberdade,
E nesta cama... Chorar de alegria!

A dor que me consome o peito
De tanto sufocar os desejos
Faz meus olhos chorar em teu leito,

Busco recordações dos momentos
Em que você foi todo meu encanto.
Hoje? Somente o desencanto!

A Espera
(Ivaneti Nogueira)
Estou cansada... sinto-me cansada da solidão... das noites frias... das lembranças... chegando de mansinho... dos fantasmas torturando a alma...
Caminho... caminho em passos lentos pelas ruas desertas... A cidade está vazia...
O silêncio apenas... todos se foram... menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha...
E no meu desespero grito seu nome... ajoelho neste asfalto molhado... e diante das estrelas... faço meu pedido... como um crente em oração à espera de um milagre...
E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus... tenho a impressão de uma nova magia... um novo dia... e ao acordar... esperamos por você...
Meu corpo... meu desejo... meus beijos... nosso filho e minha vida... esperando juntos ter uma vida com você.

Amor de Primavera
(Ivaneti Nogueira)
Amor.
.. intenso... imenso
Infinito sentimento
cravado no peito.
Onde a dor da Saudade
Vivendo no tempo
Que corre contra o vento
Que alimenta meu coração
Que trás na primavera
Lembrança de outrora
Como duas almas gêmeas
Em forma de beija-flor
Buscando o néctar do amor
Sentindo o perfume suave
Despendendo neste jardim intenso
Palco de nossas páginas escritas
Testemunho de juramentos
De juntos sempre ficar
E hoje de intenso a vazio
A lembrar tua partida
Sem dizer adeus
Venho te homenagear
Junto as flores a lembrança
No jardim da esperança
De quem me ensinou a amar
A quem fez feliz
Que hoje em sombras do passado
Dos vestígios deixados
Vive na saudade
De uma primavera feliz.

0 comentários

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home